2 via Amil e Dental


O cuidado com a saúde é o tipo de investimento que lhe trará qualidade de vida. Para vivermos bem e com tranqüilidade precisamos usufruir de serviços nesse segmento que sejam verdadeiramente bons, é o exemplo da Amil que já atua há um bom tempo oferecendo planos odontológicos. Tem dúvidas de como solicitar a 2 via Amil e Amil Dental? Sem problemas, aqui você aprenderá como fazê-lo.

Nem sempre é possível receber via correio as suas contas no tempo certo, nada melhor do que contar com o auxílio da tecnologia para pagá-las sem atraso. A Amil também oferece esse tipo de serviço via internet, visando facilitar o acesso a essas informações por intermédio dos seus clientes.

publicidade:

Sobre a Amil

Com a intenção de criar um plano odontológico completo, a empresa oferece um plano odontológico com tratamento integrado ao cliente com a máxima qualidade. Tudo o que há de mais avançado em termos de tecnologia está ao alcance de uma rede credenciada que possui mais de 42 mil opções de atendimento em todo o país.

Há um projeto muito interessante chamado Turma do Bem, que visa promover o acesso a tratamentos odontológicos para crianças. Sabemos o quanto é importante o suporte de um dentista durante a fase da infância. E não é só isso, o projeto Turma do Bem, leva de forma geral, o tratamento odontológico gratuito para pessoas que não tem condições financeiras de pagar um.

publicidade:

Toda a rede Amil oferece uma variedade grande de opções em planos para atender famílias, crianças e até mesmo empresas.

2 via Amil e Dental

Como conseguir e solicitar a segunda via Amil e Dental

Para solicitar a 2 via de boleto Amil Dental referente a algum serviço oferecido será necessário acessar o site oficial e informar os dados referentes ao seu login e senha. Caso você não possua uma conta no site, pode utilizar a opção “Cadastre-se” que está localizada no canto superior direito da tela.

Se você é um cliente da empresa e deseja consultar seus boletos clique aqui.

publicidade:

Quem é gestor e possui planos empresariais dos serviços Amil, clique aqui.

Utilizando a área destinada a consulta de boletos é possível verificar os seus débitos, imprimir ou pagar as suas contas utilizando a internet.

Se por algum motivo você está tendo dificuldades em acessar a segunda via de suas contas online, recomendamos que entrem em contato utilizando os seguintes números:

Capitais e regiões metropolitanas – 3004-1000

Demais localidades – 0800-706-2363

Ou o SAC para reclamações, informações institucionais e cancelamento:

SAC – 0800-021-2583

SAC Planos Amil Livre Escolha – 0800-021-2662

Deficientes Auditivos – 0800-021-1001

Quais as vantagens de se aderir um plano Amil?

  • Procedimentos extras, além do rol da ANS (Agencia Nacional de Saúde Suplementar), incluindo documentação ortodôntica básica e instalação do aparelho fixo;
  • É possível realizar a contratação online, o que permite muito mais comodidade ao usuário e um procedimento rápido e sem burocracia;
  • São oferecidas mais de 42 mil opções de atendimento em todo o Brasil;
  • Teleatendimento funciona 24 horas por dia;
  • Autorização imediata dos tratamentos cobertos;
  • Clínicas de urgência 24 horas;
  • Carteirinha Virtual;
  • A Amil oferece aos seus clientes as melhores condições de pagamento. Você pode escolher a forma que melhor lhe convém: boleto à vista ou cartão de crédito em até 12 parcelas, com 15% de desconto e carência de apenas 24h ou ainda, através de boleto mensal.

A única exigência para fazer a adesão aos planos é que o usuário tenha mais de 18 anos de idade, no caso de um menor, ele deverá ser assistido por um responsável legal na modalidade individual, ou ainda na modalidade familiar o titular poderá cadastrar no plano os seus dependentes diretos ou indiretos.

publicidade:

Quanto a cobertura do plano, a Amil oferece os procedimentos de forma integral dispostos no Rol da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e ainda oferece serviços extras nas especialidades de: Urgência/Emergência; Consultas (inclusive aos sábados); Limpeza, prevenção e aplicação de flúor (profilaxia), Raios X (panorâmicos e periapicais); Tratamento de gengiva (periodontia); Tratamento para crianças (odontopediatria), Restaurações (dentística); Cirurgias e extrações (incluindo o dente do siso/incluso); Tratamento de canal (endodontia); Próteses (conforme Rol de Procedimentos vigentes na ANS) e Ortodontia (instalação de aparelho e doc. ortodôntica básica).

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *